sábado, 12 de setembro de 2009

Jogador Diego Souza na cam !!!!
















15 comentários:

  1. poxa diego souza que gostozo chupava ele todinho

    ResponderExcluir
  2. bha, eu tenho verdadeiro tesão pelo diego souza.

    ResponderExcluir
  3. o melhor do mundo !
    esse cara tem q posar nu galera !

    ResponderExcluir
  4. menor que o meu se vc chupa o dele q deve mdir uns 13 cm vai querer chupar o meu de 17.5 cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara chupo seu pau com maior carinho do mundo

      Excluir
    2. eu tmbem adoraria ;)

      Excluir
    3. Dexa eu paga uma para vc delicia
      Dexo vc apronta todas comigo

      Excluir
  5. esse diego solza e muito gostozo.
    quando ele faz o gool e comesa a dansinha mostra logo seu pauzao grande..

    ResponderExcluir
  6. Tenho verdadeiro tezão por este homem. Ele não é muito bonito, mas tem duas qualidades q admiro num homem: sensualidade e virilidade. Toda vez q vejo estas fotos ñ me aguento e bato uma.

    ResponderExcluir
  7. menor do q o meu o dele deve dar uns 17cm
    o meu é 22cm quem quer o meu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero chupa o seu ate nao aguenta mais

      Excluir
  8. sempre tive um tesão pelo diegosouza, alias, ja bati varias pensando nele... que tesão este homem... ah isso tudo comigo

    ResponderExcluir
  9. Diego,te curto demais! desde que te vi acho que na seleção sub 20.Podia dar uma moral né?!!!

    ResponderExcluir
  10. Diego, te acho demais! Desde seleção sub 20.podia dar uma chance né?!!! Aguardo em Cabo Frio.RJ.

    ResponderExcluir